Português
English
 

Padrões de Qualidade

SEU MBA AGORA TEM CONTROLE DE QUALIDADE

Os Padrões de Qualidade, que todo curso credenciado deve cumprir, foram elaborados e definidos, por consenso, pelos Membros da Associação, no intuito  de desenvolver cursos, que satisfaçam as exigências de qualidade dos Alunos, de seus Empregadores e do Mercado, em geral.

Nesta ótica, as relações mantidas pelos Membros da ANAMBA com o universo empresarial constituem a base para a criação de um network de informações, que permitem aos programas credenciados responder, com agilidade, aos inputs corporativos, ajustando-se às novas necessidades do mundo dos negócios, em rápida e constante evolução..

Recentemente os Padrões de Qualidade para Credenciamento de cursos de pós-graduação em administração/MBA, foram reavaliados e adequados à realidade emergente das instituições de ensino superior em todo o Brasil. Buscando uma contínua melhoria e possibilitando às instituições evoluírem de forma gradativa foram criados dois tipos de credenciamento: MBA padrão Global e MBA padrão Brasil.

Com a previsão de chegada de instituições internacionais e a crescente demanda das nacionais, fez-se necessária esta reavaliação. Os alunos e interessados em MBAs serão os maiores beneficiados com esta classificação que permitirá uma clara e rápida diferenciação dos cursos. Assim como os credenciamentos internacionais são valorizados por alunos em todo o mundo, a ANAMBA permite este reconhecimento no Brasil. .

Clique nos links abaixo para ver:

Padrões de Qualidade para Credenciamento – Brasil – base para RAA

Padrões de Qualidade para Credenciamento – Global – base para RAA

 

 

« Voltar