Português
English
 

Faculdade IMED é convidada a integrar diretoria da ANAMBA

DSC_0004(9)Por: Francine Tiecher

A Faculdade IMED, já reconhecida como referência na região, tanto pela excelência acadêmica oferecida quanto pelos processos inovadores, já formou cerca de 100 turmas de pós-graduação nas diversas áreas do conhecimento, e hoje possui mais de 1.000 alunos distribuídos em cerca de 42 turmas de pós-graduação, todas oferecidas por programas 100% presenciais. Buscando a inovação em seus cursos de pós-graduação, para que sejam qualificados e possam ser comparados aos oferecidos em grandes centros e por Instituições de renome Nacional e Internacional, desde dezembro de 2013 a IMED possui o selo de qualidade da Associação Nacional de MBA – ANAMBA, da qual é uma entidade associada.

Após a participação efetiva da instituição nas reuniões mensais da ANAMBA, a professora coordenadora de pós-graduação da Escola de Administração, Me. Alessandra Costenaro Maciel foi convidada a integrar a Diretoria de Afiliações da Associação. A docente tem como incumbências propor metas de afiliação e prioridades conforme planejamento estratégico, prospecção de novos associados e promoção de ações de relacionamento com associados e membros externos (alunos, professores e instituições congêneres nacionais e internacionais).

A professora Alessandra destaca a importância da participação da IMED na diretoria da ANAMBA, que certifica as instituições que oferecem os melhores cursos de MBA’s do país:

Alessandra-Costenaro-Maciel “Para mim, enquanto profissional, e para a IMED, enquanto Instituição, é uma honra e um orgulho primeiramente de fazer parte da ANAMBA ao lado de Instituições que admiramos e temos como referência de qualidade, ainda mais fazendo parte da Direção como membro, que tem a condição de opinar e ajudar a tomar as decisões quanto aos programas e escolas que atendem os padrões de qualidade exigidos pela Associação. Os ganhos para a IMED referem-se a benchmarking uma vez que estaremos discutindo qualidade com as Instituições que atualmente possuem padrões de qualidade referendados nacionalmente e internacionalmente através de selos de qualidade internacional, rankings e premiações. Algumas delas, inclusive, são ranqueadas como as melhores escolas de negócios do mundo”, ressalta.

A ANAMBA representa atualmente as mais importantes Escolas de Negócios do País, reunindo Escolas Nacionais e Internacionais, expoentes do Setor Público e Privado e Fundações, certifica os melhores MBA´s oferecidos pelas Escolas de Negócios do Brasil  e exterior. Além da IMED, também fazem parte desse grupo de Instituições como BSP Business School São Paulo, Escola de Administração – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, FIA Fundação Instituto de Administração – São Paulo, Insper Instituto de Ensino e Pesquisa e KATZ Graduate School of Business, University of Pittsburgh – São Paulo. 

ANAMBA(1)

Fonte: http://www.imed.edu.br/Comunicacao/Noticias/faculdade-imed-e-convidada-a-integrar-diretoria-da-anamba

 

Comentários estão fechados.